Emoção ou saudade

To sentindo um vazio tão grande dentro de mim,não sei se o nome disso é saudade ou emoção,mas é algo que me faz chora,to me sentindo tão mal,por esta longe de você, mas to longe por que você não quis me dar valor que eu merecia,to longe de você porque não tinha tempo pra mim,to longe por que você gosta mas da moto do que de mim,to longe por que você não lembra de mim,são tantas coisas que me fizeram toma essa decisão,mas hoje me bateu uma saudade de você, você não merece um pingo do meu sentimento,mas mesmo assim ainda meu coração bati forte por você ou batia até eu percebe que na verdade eu podia ser grande demais pra você,me lembro de todos os seus detalhes,das nossas brigas,pena que acho que você não percebia que me tinha nas suas mãos,e me deixou voar pra longe de você,to refazendo a minha vida ao lado de alguém que talvez me ajude a esquecer você,eu queria que você estive dentro de mim,eu queria que você fosse mas humano,você não entende nada de sentimentos,quem gosta luta,deseja,mas agora é um pouco tarde to tentando ser feliz,to tentando olhar pra frente,agora tenho ao meu lado alguém que não têm vergonha de dizer eu gosto de você,quero pode te mostra que a vida nos ensina que o brilho dos olhos,significa mas que as palavras que nunca foram ditas,espero que você seja muito feliz,o mundo dá voltas quem sabe um dia encontro você mas maduro,a saudade aumenta cada dia mas,mas entre sofre e ser feliz prefiro ser feliz,meu coração agora vai tentar da lugar a outra pessoa,porque a única lembrança que quero ter de você é dos seus olhos,foram os únicos que foram sincero comigo,porque suas palavras não valiam nada pra mim, ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/04/2010
Código do texto: T2215893
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.