Carta Para o Céu.

Estou a enviar-lhe está carta, para dizeres o quanto tu me fazes falta .

Gostaria de mais uma vez poder ver o seu rosto, o seu sorriso, o brilho dos teus olhos.

Há exatamente cinco anos atrás eu lhe perdi aqui na Terra, e Deus ganhou você ai no céu. Não sei mais o que fazer para curar uma ferida chamada saudade , que enlouquece o meu peito toda hora e a todo instante.

Você para mim foi a mulher mais guerreira que eu já havia conhecido,nunca vi ninguém perseverar , acreditar e ter tanta fé em conquistar alguma coisa como a senhora.

Eu agradeço a você por tudo que fizeste por mim, pelos banhos tomados,pela tranças feitas nos dias de chuva,pela enorme atenção que deste para mim ,uma criança tão pequena e inútil para o mundo.

Obrigada pelos puxões de orelha para me fazer sentir mais forte, e não desistir tão fácil dos sonhos , e perde-los para a injusta e amarga vida.

Injusta e amarga vida que me deixou sozinha no mundo, tirando de mim o que eu mais tinha de precioso no mundo, tirou de mim o chão, a alegria, o sorriso durante o dia , que inclusive só haviam, se você estivesse do meu lado.

Minha AVÓ querida, tenho a consciência que nenhuma carta chegara ai onde estás , por que o céu é totalmente privado para as pessoas de bom coração , alegres e amáveis assim como a senhora foi.

Onde estás , é o lugar que qualquer pessoa aqui da Terra, espera para estar um dia, e com certeza Vó, daqui anos eu estarei do teu lado , para retomarmos tudo que ficou para trás.

Hoje não sei o que realmente preciso para ser alguém na vida, porque desde pequena fui guiada por ti, e a cinco anos estou me virando , não exatamente sozinha , mais te prometo , mesmo sendo daqui , mostrar para a senhora que todos os conselhos, todas as ralhadas , todos os choros , não serão em vão, e eu realmente realizarei o NOSSO SONHO e como a senhora me dizia " serei alguém na vida" !

Obrigada por tudo minha ETERNA.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 23/04/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2214851
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.