Carta de Amor XXXXIV

Meu bem,

De repente comecei a sentir uma sensação esquisita, como se algo estivesse acontecendo comigo, no meu corpo, em minha mente e no meu coração.

No início não sabia bem o que viria ser aquilo, mas com o tempo, a medida que os sinais foram aparecendo, fui percebendo do que se tratava.

Fui observando os sintomas que começaram a invadir minha vida, e com isso fui tomando par da situação na qual eu me encontrava.

Agora não tenho mais nenhuma dúvida do que se passa comigo, pois fui completamente dominado por essa força estranha.

Hoje sei que estou completamente tomado pelo sentimento mais nobre que existe: o amor !!!

Não tinha idéia a princípio de que minha vida seria invadida por essa fantástica sensação. Assim, inesperadamente fui tocado pelo orvalho celestial, trazendo paz e harmonia para meu interior.

Minha alma anda repleta desse toque maravilhoso. Tudo que faço, todas as minhas palavras e gestos estão envolvidos por esse valor inestimável.

Não sei como vivi até o presente sem conhecer tamanho encanto. Mas, só sei que isso que sinto é bom demais, e o que mais quero nesse momento é curtir cada minuto ao seu lado, para sempre !!!

O amor que sinto por ti é muito especial e não penso mais em viver nenhum segundo sequer longe de ti.

Amo você, de todo coração ...

Breves - PA, 21 de abril de 2010.

Rosano Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Abril de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 23/04/2010
Código do texto: T2214261