Eu mereço ser feliz,chega de sofre por amor ...

Ta chegando o meu aniversario,dia 27 de abril vou fazer 21 anos,e minha vida continua,dano volta no mesmo buraco,eu caiu, eu levanto,eu me machuco,eu cai de novo,chega não agüento mas essa vida,te viver escondido do mundo,só porque alguém que eu amo,não tem coragem de viver um grande amor,ou não assumir seus sentimentos,eu mereço ser feliz,chega de sofrimento,parecer que a minha vida é só lutar por alguém que não me merecer,eu agora com toda certeza do mundo,cansei de sofre por amor,eu tava parecendo um pássaro de asas quebrada,quero voar sair da gaiola,quero buscar meus sonhos,e não encontram os meus pesadelos,eu queria te mostra como é bom amar e ser amado,mas acho que não fui capaz,sorte minha que eu acredito ainda no amor.Espero que um dia eu volte amar alguém que realmente mereça o meu amor,o amor esta presente na minha triste vida,o amor que tenho pela minha família meus amigos,e por todos aqueles que acreditam que o verdadeiro amor existe,eu mesmo que só um bobo pro acreditar que o amor sempre pode tudo,não importa aonde e quando vou encontra o meu mundo encantado,mas um dia ele vai aparecer,a parti de hoje quero ver o nascer do sol as estrelas,quero cuidar um pouco mas de mim,vou tentar esquece das tristezas e ilusões que passei,meu caminho agora e vencer e ser feliz na vida,chega de lagrimas de tristeza agora só choro se for de alegria,quero mostra pra todos que sou diferente do que eles pensam ,que posso usar os meus poderes mágicos,que eles conhecem como esperança,quero que minha vida muda pra melhor,quero ser feliz,todos podem mudar,tenho que aprender aonde foi que eu errei pra sofre tanto assim por amor,quero pode ouvir todos os meus amigos que necessitam de mim,e querem contar algum segredo,quero amar todos,até aqueles que me machucaram,e perdoar aquele que partiu meu sofrido coração,quero sonhar acordado com as estrelas mesmo sem entender o significado delas,to abrindo a porta do meu coração pra felicidade,tenho que viver o presente e me esquecer um pouco do passado triste,viver pra mim é muito mas que sobrevivência e acha o caminho certo da felicidade,os anos que passam e agente não percebe que estamos ficando velhos,é preciso agir,luta e sonha pra conquista,o limite pra mim é muito pouco eu quero conquista o infinito,chegar de criar ilusões em cima de ilusões,quero um objetivo concreto na minha vida,não quero mas colher sofrimento na minha vida,só é mesmo corajoso pra mim,quem supera as ilusões e as tristeza da vida,quando não há palavras pra escrever me resta apenas sonhos pra serem realizados,acho que agora e minha hora de ser realmente feliz.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/04/2010
Código do texto: T2213691
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.