Será que você tem medo de me amar ?

Eu fazia tudo por você e não tinha medo de me arriscar por você,eu procurava um amor e você não parecia que não tava nem ai pro meu amor por você,eu daria simplesmente o meu coração por você,mas acho que você não daria nada por mim,pois me mostrava apenas medo de me ama,e isso conseguiu acaba com a nossa relação,estamos seguindo caminhos diferentes por medo seu de caminha junto comigo,meu coração sofreu tanto por você,que hoje tenho medo de entra em uma nova relação,hoje tenho que me desprender do laço que eu tinha com você,pois não dá pra fica prezo a alguém que tem medo de amar,todas as musicas românticas tocam tema sobre eu e você,não tem como te esquecer,Cheguei muitas vezes acha que você conseguiria me amar de verdade,mas não seu medo era mas forte do que o amor que você dizia senti por mim,to evitando o cheiro de muitos perfumes só pra não lembra de você,mas não adianta o seu cheiro ta no meu corpo,tenho que me supera,só forte não posso fica alimentando sonhos com pessoas incapazes de fazer vira realidade,o que mas me dói e a historia que eu tanto imaginava que iria da certo termina assim,acho que você nunca vai encontra alguém que ama você como eu te amo,eu tenho que supera todos as dores,eu agüentei tudo até hoje calado mas não dar mas,preciso coloca pra fora o que sinto,eu tenho uma coisa que acho que você nunca vai ter, coragem pra enfrentar tudo sozinho pelo amor que eu sinto por você,eu erra pra ter imaginado tudo que começa errado jamais terminaria certo,eu fui apenas mas uma aventura na sua vida,eu bem que tentei evitar mas hoje sou louco por você,mas o dia que você não tive medo de amar,eu já terei encontrado alguém que vai me fazer feliz,mas se alguém pergunta por você,por mas que eu ainda te amo,lamento muito mas vou dizer que você morreu dentro de mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/04/2010
Código do texto: T2213681
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.