... viva com amor, com paixão ... o amanhã chegará de qualquer forma ...

Nossa... mais uma vez encontro-me escrevendo... o mundo gira, gira, gira e estamos onde temos que estar né... não importa o estado de espirito, mas a literatura nos acalma, nos dá força, distrai e alegra... é fantástico.

Sabe, nós homens temos tantos defeitos, mas tantos defeitos que muitos não sabemos como lidar...

A paixão, o amor, o medo... nossa... tenho certeza que muitos acham que não tem e não correm risco de ter algum destes... mas vou contar uma coisa, temos sim e quando descobrimos é como um vulcão em erupção. Seja o medo, seja o amor ou a apaixão assim como outros. E temos que vive-lo, pois o amanhã pode não chegar.

Mas sabe de uma coisa... Nos fortalece.. Nos anima.. perpetua em nossas vidas. A paixão, chega e devasta, fazemos coisas que nem sabiamos que teriamos coragem. Fazemos sexo na rua, no carro, na estrada, onde der vontade. Um simples toque arrepia a alma a pele e o fogo aquece uma relação de tal forma que fica impossivel não acabar com muito prazer e no aconchego de seu companheiro.

O amor, quando chega.. acalma o coração. Mas porque quando amamos é tão dificil. Tudo parece esta contra você. O tempo, as finanças a vida. A unica perfeição que vemos é quando estamos com a pessoa amada. Quando estamos no aconchego de um colo da mulher que amamos ou do homem que amamos. Fico pensando que ninguém tem a pessoa que ama por muito tempo. Tenho certeza que quem esta lendo esta carta agora, esta imaginando uma pessoa que marcou sua vida, uma pessoa que amou ou ama. Você pode até estar casado, namorando, noivo, mas não é nesta pessoa em quem pensa neste momento.

A mulher quando ama, ama de verdade. A mulher é diferente. Mulher é um corpo carnal com uma alma de anjo e com veias que não correm sangue e sim fluido do mais puro amor que se tem conhecimento.

Mas nunca sabemos oque se vem no futuro, que somente a Deus pertence, porém temos o livre arbitrio. Não é?

O medo.

O medo de perder, o medo de nunca encontrar, o medo de não dar certo, o medo de não acertar. Todos temos nossos medos e muitas vezes as pessoas não percebem que o amor esta relacionado a maioria de nossos pesadelos.

Uma paixão louca que vira um amor abençoado, assombrado pelo medo eterno.

Medo da perda.

Por isto te digo. Viva hoje como se fosse o ultimo dia. Com muita paixão, com tesão, com muito amor. Assim teremos pouco tempo para termos medo doque virá. Pois amanhã será um novo dia. E em novos dias temos novas histórias.

Seja feliz... faça a felicidade... você pode...