Só me resta seguir adiante, meu amor ....

Hoje ao acorda senti um vazio tão grande dentro de mim uma dor insuportável que me fazia chora,fica triste senti,uma pessoa incompleta pois você não tava mas do meu lado pra me senti completo,vou seguir adiante mas sempre vai falta um pedaço de mim,que foi embora no nosso ultimo encontro,sinto que sem você,vai ser difícil segui adiante,por mas que eu tenha tentado te esquecer,e luta contra esse sentimento,não me resta mas duvidas,eu te amo,e você ama o mundo,mas do que eu,você não sai do meus pensamentos,vai ser muito difícil esta perto de você e não pode ti tocar e te abraça,é difícil aceitar que você me perdeu,porque não teve coragem de mostra o que realmente sente,o destino une e separa pessoas,to muito triste com tudo isso que ta acontecendo,talvez fosse mesmo o destino que quis assim,essa dor é muito cruel,penso como posso ser tão apaixonado por você,alguém que só me faz sofre,e ainda diz que me ama,acho que o meu maior erro foi não aceitar o seu jeito de gosta de mim,você sempre me colocava em segundo plano,todos os dias olho pra lua e não vejo mas o brilho que tanto via quando agente tava junto,acho que a lua queria que agente ficasse juntos,as estrelas já não iluminam como antes,tudo perdeu o seu brilho,até os meus olhos já não conseguem mas brilha como antes,como isso é possível ?minha vida mudou de uma tal forma que nem eu to me reconhecendo mas no espelho,apenas foste uma ilusão na minha vida,eu me encontro agora como um cristal quebrado, só queria que você soubesse como me encontro agora nesse momento,acaba com tudo era o que eu não queria,mas to jeito que tava não dava pra levar mas adiante,ou seja havia duas opções eu continuava a sofre,ou me libertava desse sofrimento,porque as duvidas continuam na minha cabeça sobre o que você sentia por mim,mas na duvida era sempre eu que tinha que sofre,você acho que nunca vai saber como dói amar alguém assim desse jeito,depois de muitas incertezas resolvi acaba com tudo,mesmo amando muito você,dessa vez acho que acabou mesmo,pois to sentindo algo que não sei o que realmente é,tenho que fazer de tudo pra apagar você da minha vida,mas as recordações não sai do meu sofrido coração,por mas eu tente encontra outra pessoa,por mas bela que seja,com o tempo eu descobria que não era aquela pessoa que faz feliz,não dava pra esta ao lado de ninguém a não ser você,desde que nós ficamos longe eu não queria ser mas eu,eu queria mudar tudo,fingir ta feliz,mas infelizmente continuo o mesmo igual aquele que você deixou,só me resta seguir em frente,e conseguir passar o difícil e quando eu tive mas forte daqui algum tempo,olharei pra você e vou dizer, você conseguiu destruir o sentimento que sintia por você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/04/2010
Código do texto: T2212384
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.