O ultimo momentos juntos....

É acho que agora é mesmo,o fim de tudo,ou apenas vamos dar mas um tempo,como sempre,eu não to conseguindo ser forte suficiente pra continuar a levar essa historia a frente como ta,acho que é o melhor que nos dois temos a fazer,eu vou continuar ao lado de quem me ama,já que não posso ter ao meu lado quem eu amo,acho que com o tempo to percebendo que a nossa historia não passa de um simples sonhos de amor,eu imaginava que essa historia não ia acaba bem,mas fui levando até não ter mas força,pra continuar fingindo que esta tudo bem,quando na verdade,esta tudo péssimo,eu sei que teve dias que agente parecia,um casal perfeito,mas não eu não queria admiti pra mim mesmo que você não me amava,passei horas a chora por ti,ficava no meu quarto triste enquanto você saia com seus amigos,tanta pessoas me disse que não vale apena sofre por você,eu sei você não merecer uma lagrima minha,mas o que eu sinto por você é tão forte que nenhuma palavras que meus amigos me dizia ia fazer eu escutar elas,eu pensava que tudo ia mudar,mas não só piorava cada dia mas,por mas que você me fazia sofre,eu continua fazendo tudo por você,por eu te amava muito,eu chorava tanto por você,mas lagrimas não ia fazer você mudar,tudo poderia ter sido realizado mas nossos mundo sempre foram diferentes,eu amo-te esteja aonde estive e com quem estive,a vida pra mim é feita de momentos felizes não triste,cansei de ser tolo,tava vendo amor aonde jamais iria ter,têm que aprender a não acreditar mas em pessoas falsas,o tempo passa sempre passa,espero que um dia minhas feridas se fecham,e você não faça o mesmo que fez comigo com alguém pois ninguém merecer sofre por amor,pois agente nunca dever fala de sentimentos se estes não existirem,como diz aquele ditado nunca toque em uma vida se não quer rompe um coração, eu queria pode dominar o meu coração,como domino a minha razão,mas não consigo,meu coração insiste em te amar, mesmo sabendo que você talvez não me ame,eu te dei toda a minha confiança eu disse que te amava mas você só me fazia sofre por você,espero que agora seja mesmo o fim,pois isso machuca muito,ainda mas como aconteceu,eu te amava e você me usava,eu sei que o mundo da voltas,um dia talvez agente se reencontra,e tudo possa ser diferente.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/04/2010
Código do texto: T2212282
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.