Eu ainda te amo...

Por que será que o destino é tão cruel quando se trata do amor?

Quisera eu poder voltar no tempo por apenas um minuto, queria poder consertar tudo de errado que aconteceu entre a gente, eu te amo e não posso negar!

Por todos os dias nesses anos procurei por motivos que pudessem agravar a minha existência, procurei por algo que pudesse me sentenciar por ter me tornado um idiota em te fazer sofrer. Presunçoso talvez eu tenha sido em alguns momentos, mas ao perceber que eu estava errado e que também estava te perdendo percebi também que um sentimento já havia nos habitado, eu ainda te amo e sei que você também me ama, e tudo que você esperou de mim ao decorrer desse tempo, viveu em um silêncio amedrontado, jamais quis te magoar assim, gostaria muito que voltasse, gostaria de mostrar o quanto estou mudado.

Em nome dos meus erros do passado você resolveu me castigar em não me aceitar de volta, entendo que mesmo que me perdoe às feridas ainda não cicatrizarão, você está agindo da forma certa ao me rejeitar, está sendo muito difícil e dolorido para mim, mesmo que você já esteja decidida em não me dar outra escolha, isso eu não quero aceitar. Eu ainda te amo e adoraria lhe ter de volta, isso dói dentro de mim todos os dias, eu sei que errei, mas errei por nunca ter amado ninguém antes de você, eu não sabia como era ter que amar uma pessoa, o tempo me ensinou e me maltratou muito, e através dele tentei me perdoar para que um dia eu pudesse ganhar o seu perdão, eu já não sei mais se um dia eu a terei de volta... Mas eu sempre estarei aqui a sua espera, estarei sobrevivendo e sonhando que um dia você irá retornar para os meus braços...

Eu Te Amo!

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 22/04/2010
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T2212247
Classificação de conteúdo: seguro