AMIGOS

Amigos,

venho através dessa dizer o quanto vocês são importantes para mim.

Vocês não são só amigos. São também anjos caídos do céu.

Deus é tão bom que coloca em nossas vidas pessoas que são ou não iguais a gente, e que sabem que as diferenças fazem parte da vida.

Fazem parte do trabalho, da escola, da rua, de casa (família), da igreja e etc. A essas pessoas, costumamos chamar de amigos. Essas pessoas são as pessoas que nos fazem sorrir, que nos dão conselhos, que nos dão afeto, que nos dão broncas, e uma infinidade de coisas.

Nossa! Ser e ter amigos é muito difícil!

Ser amigo não é só sorrir. É também ajudar quando o outro está em uma situação ruim, afinal a vida não é boa em todos os momentos. É sempre estar lá quando o outro precisa. É dizer "eu te amo", e não ter medo.

Ser amigo é fazer piadas do tempo. É conversar até altas horas. É sempre querer o bem para o outro, e não deixar que o outro "caia em coisas ruins".

Ser amigo é quase como ser pai, mas a diferença é que você não sente a pressão familiar.

Sei que muitas vezes consideramos amigos pessoas que não se importam com a gente, e já digo: Amigo é quem ama. Se não ama, então é qualquer coisa, mas não amigo.

Ser amigo...

Ser amigo é "acordar" o outro e não deixar que ele faça besteira. É querer o bem, afinal, queremos o bem de quem amamos.

Ah! Meus amigos!

Deus separou cada um de vocês e colocou na minha vida.

Vocês são minhas bênçãos. Eu não conseguiria defini-los de outra forma.

Eu não os trocaria nem por todo o dinheiro do mundo.

Vocês são aqueles que me fazer rir o tempo todo. Vocês me fazem chorar de rir, na verdade.

São aqueles que, na hora de ser sério, são sérios. Mas que brincam até na hora de ser sério.

Vocês são estranhos, e eu queria decodificar cada um de vocês.

Vocês são aqueles que aguentam as minhas chatisses -e eu sou chato para caralho! Não sei como vocês aguentam. -, aqueles que não me deixam dar um passo em falso, mas quando dou, me dão uma "porrada" para eu voltar a dar passos certos.

Vocês são aqueles que me dizem tudo com um olhar. São aqueles que fazem eu entender em 1 minuto o que demorei a vida toda para descobrir. São aqueles que me jogam indiretas ou diretas sobre o que devo ou não fazer.

Acho que Deus criou o amigo para termos com quem contar, afinal meus amigos são meus anjos.

Deus é muito sabido.

Amigo, eu não preciso nem citar. Se você se encaixa em todos os quesitos acima, então pode crer: Você é meu amigo.

Amigos, eu amo vocês.

Deus, obrigado por dizer coisas através dos meus amigos. Obrigado por eu ter amigos e obrigado por ser meu melhor amigo.

Luiz.