Como posso ser tão louco por você ?

Penso nos seus beijos todos os dias, penso nos seus abraços todos os segundos, no cabelo no teu jeito marrento de ser,nas loucuras que faço todos os dias só pra ver você,e principalmente no teu sorriso que fazia de mim a pessoa mas feliz desse mundo,no teu cheiro que só você têm,vivo pensando no poucos momentos especiais,que passamos juntos,lembro-me do nosso primeiro encontro,esse vai fica marcado pra sempre,até me lembro do nosso ultimo encontro,da nossa ultima noite de amor,adorei tudo que passamos juntos lado a lado,pois você é o amor da minha vida,você marcou a minha vida pra sempre,mas espero que você as vezes também pensa em mim,lembra quando eu te disse quando olha por céu talvez você perceba a estrela que perdeu,acho que você ainda não teve coragem de olhar por céu, pois eu ainda continuo a te amar,bem que todas as noites poderiam ser diferente,se você não tivesse com medo de enfrentar a sociedade,será que tudo não passou de uma historia,tenho raiva porque pra mim poderíamos ter construído uma vida juntos lado a lado,eu não consigo esconder mas o que sinto por você,vai além de todos os limites humanos,mas agora também não escondo mas as duvidas que tinha a seu respeito,se você gostasse mesmo de mim,estaria do meu lado,não do lado daqueles que dizem ser seu amigos,por mas que me doar quero que seja feliz,o dia que resolve ter coragem pra assumir seus sentimentos,me procure talvez eu ainda esteja esperando por você,pois como sempre disse a você,sou louco por você,acho que chegou a hora de nos separamos de vez,não dar mas pra fica em cima do murro, ou me quer ou não,mas os nossos corações estarão sempre juntos,eu sei que vamos fica longe por um tempo,mas garanto a você que qualquer dia desses,você vai me procura,só espero que não seja muito tarde,como sempre te disse vou tentar ser feliz ao lado de alguém que me assuma e me ama,pode passa o tempo que passa vou sentir sempre sua falta,espero que você aprenda que o mundo é feito pra aqueles que assumam os seus Sentimentos não pra aqueles que escondam por medo de tentar,sou louco por você,só não sei até quando.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/04/2010
Código do texto: T2210176
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.