Filme do nosso amor...

Não tenho palavras pra dizer,o quanto você me faz bem,você me fez enxerga o verdadeiro amor,você chegou de mansinho e me conquistou de uma forma tão rápida e me enfeitiçou pra sempre,no dia que te conheci olha eu pensava que eu ia viver apenas uma aventura,mas pra mim foi muito mas que um noite,eu vii nos seus olhos um futuro e não era qualquer futuro era o nosso futuro,e foi isso que aconteceu nós não paramos de nos ver,se apegamos um ao outro,começamos a namora brigamos ,separamos e voltamos,até que um dia morrendo de medo resolvi te fala que eu te amava,como te amo ainda hoje,não mudou nada,há muito sim,hoje te amo ainda mas,vivemos uma coisa legais,fizemos muitas aventura juntos,você consegui fazer eu acreditar em contos de fadas,você me deu coragem e fez eu me apaixonar por você,como nunca amei ninguém nessa vida,pois eu sem você não quero nem mas viver,pois se um dia eu te perde pra sempre vai ser como alguém tira o meu chão,pois eu sem você não sou simplesmente ninguém,tenho certeza que vamos realizar todos os nossos sonhos juntos,pois entre eu e você há um amor que é um presente de DEUS,pra nós quero te dizer que você nunca vai estar sozinho,pois eu estarei do seu lado pra o que der e vier mesmo sabendo que a possibilidade de nós ficamos juntos e de 50% ,eu tenho certeza que muitos vão esta do nosso lado é só eu e você fazer a nossa parte,e lutamos pra ficamos juntos,eu já disse pra você que você é a coisa mas importante que aconteceu na minha vida,eu te amo cada dia mas,não me importo o que eu já fui e o que eu já tive me importo com o que eu sou depois que te conheci,amor é sempre amor,eu não tenho medo de amar você,o filme do nosso amor,daqui alguns anos vai ser a historia mas bonita que já ouvimos fala,escrever pra mim é uma forma de desabafa o que a minha triste alma guarda em silêncio,quando penso em amor penso logo em você pois o teu coração é que bate aqui dentro de mim,eu te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/04/2010
Código do texto: T2209539
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.