Temos algo em comum

Eu bem sei que voces, assim como eu, gostam de escrever e de ler e que são movidos quase pelos mesmos sentimentos que eu.

Eu bem sei como são os sentimentos que corroem a alma de um poeta que por muitas das vezes foram surgidos já em sua infância, os famosos papéizinhos com poemas que ficaram por anos a fios guardados no fundo de alguma gaveta, certamente com vergonha de mostrarem à alguém, era pura precaução, medo de se revelarem como escritores ou de serem ignorados com piadinhas tolas, o qual poderiam virem matar este sentimento tão nobre e insistente que nos estruturam.

Eu bem sei que num belo dia encontramos este cantinho onde pudemos nos revelar e nos desenvolver, ora escrevendo, ora lendo.

Com toda a certeza eu lhes digo, já desenvolvi e cresci muito intelectualmente, os comentários são como alavancas em nossas vidas e esperamos que sejam sinceros.

Acho que estamos todos no mesmo barco, com os mesmos anseios e petições.

Para os que são apenas leitores eu lhes peço: - fiquem à vontade, mas não nos destruam, precisamos de seus aplausos e votos.

Para os amigos recantista e escritores eu lhes peço:- Vamos à luta e não deixemos que nada venha a nos envergonhar, não vamos arriar a nossa bandeira a não ser por um motivo extremamente justo.

Sem mais aqui me despeço desejando a todos felicidades e o meu muito obrigado.

20-04-2010

Djanira Campos
Enviado por Djanira Campos em 20/04/2010
Reeditado em 21/04/2010
Código do texto: T2209397