Simplesmente te amo!!!
Dizem que a gente só ama de verdade uma vez.
Sabe, acredito que podemos amar algumas vezes, mas sempre existirá uma pessoa especial... aquela que mesmo depois de anos, quando você ouvir falar sobre ela... suas estruturas se abalarão, seu coração baterá mais forte e mesmo que as feridas já tenham cicatrizado você sentirá uma pequena dor por dentro.
Pode ser duro admitir que seu amor continua intacto mesmo após terem se passado um, dois, três... dez, vinte, trinta anos. E sim, essa é a verdadeira mulher ou homem da sua vida.
Queria ser a mulher da sua vida, queria que antes de mim ninguém nunca tivesse te machucado, queria que você pudesse se entregar pra mim assim como se entregou pra ela, que fosse uma entrega total de corpo e alma. Nossa história poderia ser pra sempre se não tivéssemos adquirido vícios de amor, afinal cada um é cada é e as comparações muitas vezes matam aos poucos o amor. Tanto por aquilo que falta no nosso atual companheiro quanto por aquilo que sobra, não se esquecendo daquilo que é dito quando as constatações são feitas.
Mas não importa se ela é a mulher da sua vida, se é a tal mulher que abala suas estruturas; pois afinal ela te perdeu e hoje quem está contigo sou eu. E sei que apesar de tudo você me ama. Sei que nos completamos e somos felizes. E quando um dia você puder sentir minha falta... talvez você se lembrará muito mais de mim do que um dia se lembrou dela. E talvez assim perceberá que eu sim; fui, sou e sempre serei a verdadeira mulher da sua vida, aquela que um dia conseguiu realmente te fazer feliz e a quem você também soube fazer feliz realmente.
Simplesmente te amo!!!