Definir Você

Você sabe o que eu sinto antes mesmo d'eu descobrir. Consegue me fazer sorrir quando estou crente que só conseguirei chorar... Transforma qualquer ambiente e momento numa coisa única, só nossa. Escuta meus pensamentos e pesares sem alarmes, de maneira diferente; não critica, não menospreza, apenas ajuda e zela... Como se fosse tua jóia rara.

Minha paz é saber que você existe. Se me sinto gelada basta teus braços me envolverem e o calor torna e me aquecer. Às vezes acredito poder te ouvir mesmo distante, como se a brisa o trouxesse aqui e sussurrasse suas palavras doces em minha orelha. E quando você ameaçava partir, apenas queria que me beijasse outra vez para não ter de ir. Sua presença causa algo em mim que não sei explicar, simples assim.

O vejo ali, parado, é como se o ar retornasse ao meu peito. O vazio se vai e o coração dispara de alegria. Este enorme desejo de tê-lo comigo mais uma vez preenche meu ser e tudo se completa.

Definitivamente você é a paz que preciso; a harmonia pra tranquilizar meu gênio; o grande Sol pra iluminar meus passos; a Lua que enriquece minhas noites.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 20/04/2010
Código do texto: T2208365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.