Ta chegando dia 27 de abril

Não sei nem por aonde começa,dia 27 de abril vou fazer 21 anos,poxa acho que to envelhecendo rápido,parecer que foi ontem que eu tinha 18 anos,e a minha vida ta passando rápido demais, perdi pessoas que amava,conheci pessoas maravilhosas,hoje pra mim são essenciais na minha vida,são pessoas que me levam ao caminho da felicidade,durante muito tempo,pensava como posso ser assim,de um jeito diferente,gosto de dar risadas,curti,ao lado de amigos,mas o meu grande sonho é publica um livro meu, a minha vida segue de um jeito meu louco,amo uma pessoa a um tempão,mas to ao lado de alguém que me ama de verdade e me faz feliz,entrou na minha vida sem pedir licença,e hoje já faz parte do meu dia-dia,sou um mero sonhador,que buscar sonhos,eu só tive um amor na minha vida,esse vou levar pra sempre,outros podem me conquistar,me ter mas o verdadeiro amor,eu sinto pela única pessoa que eu amei até hoje,se apoderou da minha vida e já faz parte do meu sofrido coração,a data do meu aniversario sempre foi uma data mas esperada por mim,pois eu reúno todos os meus amigos,eu sonho muito as vezes e me esqueço um pouco da triste realidade que eu vivo,eu sou apenas um menino com sonhos a se realizado,eu vou acreditar em um final feliz,mesmo que esse final demore muito pra acontecer,meu amor por esse alguém é como um rio que se entregar ao mar,antes de chegar passar por vários obstáculos,meus olhos dizem tudo o que meu coração sente,eu sigo a intuição do meu sexto sentindo,guardo no meu peito um sonho de amor, nunca é tarde pra o verdadeiro amor acontecer,o meu destino deixo nas mãos de DEUS,ele sabe o que faz...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/04/2010
Código do texto: T2207571
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.