Verdadeiras amizade ....

Amigos sabem ser amigos mesmo quando estão separados,a distancia é a prova que amizade ultrapassar todos os obstáculo,amigos são irmão que agente escolher,eu e meus amigos já passamos por tanta coisas juntos,já choramos por tantas coisa,as vezes vemos que a pessoas que não são só nossos amigos são mas que isso,gostamos delas e protegemos como se fosse um irmão nosso,amizades verdadeiras nunca se acabam,os momentos passam mas as lembranças ficam guardadas pra sempre na memória,pois amigos são presentes divinos,amigos aceitam você como você é,ser amigo não é coisa de um dia,são atos e atitudes que levamos pra sempre,pessoa falsas muitas se passam na nossa vida,mas amigos verdadeiros são pouquíssimos,quero na velhice esta ao lado de todos aqueles que estou vivendo a juventude hoje pois seremos eternos amigos,amigo é uma pessoa que te compreender te escutar e te ajudar a encontra respostas que tanto precisar,hoje eu sei o que é sentir amor de amigos,houve um tempo em que eu precisei de todos os meus amigos,mas somente aos mas próximos me ajudaram,o valor da amizade esta nas horas difícil que passamos,são raríssimos as vezes que aqueles que dizem ser amigos que ajudam você,como é bom sorrir ao lado dos seus amigos,compartilha momentos,que jamais vão se repeti,amigos nos acolher na hora da raiva,e nos acalma com seu abraço,amigos estão sempre do nosso lado,na hora da derrota e principalmente na hora que vencemos,amigos são amigos,eu vivi muitas emoções ao lado de todos os meus amigos,enfrentando todos os obstáculos juntos,admiro todos os meus amigos um por um,todos fazem parte do meu dia-dia,esse mês é muito especial pra mim,falta apenas 7 dias por meu aniversario,quero agradece todos por fazer parte da historia da minha vida,com o jeito especial de cada um,hoje eu não to mas sozinho pois tenho a amizade de cada um de vocês,eles me ajudam a conquista tudo aquilo que eu sempre quis,tenho orgulho de dizer que todos os meus amigos foram escolhido a dedo por DEUS,amo cada um de você,amizade é bom demais,melhor ainda é ter amigos como vocês,amizade como a nossa são pra sempre......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/04/2010
Código do texto: T2207566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.