Pessoa errada ou certa,pra mim ?

Hoje levantei pensando,como ta a minha vida,não existe pessoa certa ou pessoa errada ,existe uma pessoa que você acha que ela é errada,a pessoa que você acha que é errada faz você perde a cabeça,perde a calma e sofre por amor,por isso você acha que ela é errada,a pessoa errada parecer não ta nem ai pra gente,só procura quando precisar de algo,a pessoa errada pra mim é aquilo que chamamos de pessoa certa,pois é a única que amamos de verdade,essa pessoa me tira o sono, me deixa noites em claro,mas em compensação transforma apenas uma noite em um momento inesquecível na minha vida,por mas que essa pessoa me magoe,eu ainda continuo amando cada dia mas e mas,pra mim a pessoa errada tem que aparecer pra todos nós porque essa vida não é completamente tudo certo,nada nesse mundo parecer querer mas o correto,tudo que parecer errado pra uns é certo pra outros,o que é certo mesmo é viver cada momento ao lado de alguém que te faça feliz,afinal tudo pra mim é que DEUS ,que que encontramos a pessoa errada pra transforma na pessoa certa,porque nada vêm fácil na vida,o nosso grande objetivo aqui na terra, é buscar a perfeição,respeitar as diferenças,e buscar muitas descobertas que o amor esconde,a pessoa que achamos que é errada pode ser a certa,que tanto procuro, essa pessoa hoje me faz chora,amanhã podemos chorar junto de alegria de podemos nos encontramos sem medo,o amor não precisar ser demonstrado aos gritos,são apenas pequenos gestos que aquecem nosso pobres corações machucados,certo ou errado agente continua amando,pois o tempo nos dirá como e quando vamos ser realmente feliz,você fala as coisas certas,mas faz as coisas erradas,mas mesmo assim sigo com a esperança que um dia agente se completa juntos,eu com meus defeitos e você com os seus defeitos,agente não escolher por quem vai ser apaixonar,simplesmente agente se apaixonar sem percebe,pessoa certa ou errada agente só descobre depois que estamos totalmente apaixonado,ai não tem mas volta,e simplesmente aceita que estamos ligados a alguém que talvez não seja mesmo a pessoa certa pra gente.

( baseado no texto de Luís Fernando verissimo,pessoa errada)

abraços....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/04/2010
Reeditado em 24/04/2010
Código do texto: T2206819
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.