Não espere, mas nada..

Não espere ser amador pra amar alguém de verdade,não espere ser ajudado pra ajudar alguém que tanto precisa de você,não espere fica sozinho pra descobri como é bom ter alguém do nosso lado,não espere que alguém vá pra longe pra descobri o quanto essa pessoa vai fazer falta pra você,não espere ser sempre o primeiro,as vezes é bom chegar por ultimo,não espere errar pra aprende o que é certo as vezes,pode ser tarde demais,não espere encontra pessoas perfeitas pra namora,as vezes a perfeição vem junto com o tempo,não espere a raiva pra perdi perdão a alguém que ama tanto,não espere a separação como eu esperei pra buscar a reconciliação,não espere um milagre pra acreditar em DEUS,não espere que sonhos aconteçam pra acreditar que um dia eles viram realidades,não espere que alguém tome iniciativa quando é você que têm que tomar,não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida,e viver todos os dias como se fosse o ultimo dia,não espere perde um grande amor pra viver pra sempre lamentando porque perdeu,chegar de espera faça vale apena,lute conquiste e realize,tudo aquilo que agente pensar que vai cair do céu algum dia,por isso hoje cansei de espera e comecei a fazer e a realizar coisas que pra mim,eram impossíveis de acontecer,hoje sou uma pessoa que valoriza cada segundo que eu tenho de vida pois o dia de amanhã eu não sei se eu vou esta aqui,não espere mas nada,faça o que tem quer ser feito.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/04/2010
Código do texto: T2206125
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.