ser livre

hoje estou aqui tao so,e a solidao como sempre e a minha companheira,. mas ja nao doi como antes,pois sinto que atraves desta tela tem alguem que entende do que estou falando. e otimo ter o que fazer quando nao se sabe o que fazer,minha imaginaçao vaguei por toda minha vida.pelo menos isto ninguem pode tirar da gente,o que se viveu,e o que pensamos em nossa imaginaçao. por momentos vajamos atraves de nossos sonhos,vivemos nosso mundo,imaginamos tudo como seria,se pudesse ser do jeito da gente, se ouvesse mais amor ao inves de guerra,se ouvesse mais dialogo entre os seres humanos.se a ganancia e o dinheiro nao fosse prioridade de muitos,se o egoimo se calasse e a humildade prevalecesse. -sao tantas maldades,tanta indiferença,nossas crianças crescendo como prisioneiros,da propria humanidade.queria gritar bem alto,para todos ouvirem;olhe para o lado,desça do salto,sejam realistas,.A cada dia que passa somos surpreendidos por noticias no jornal ;pai mata filho,filho mata a mae,crinças sao estrupadas e maltratadas,.me sinto impotente.o poder esta nas maos de homens,mas o que fazem?nada e ai vai ficando dificil suportar tanta decpçao.pelo menos no meu mundo de momentos que consigo sair desta selva chamado mundo,poço fechar os olhos e ver a crinça sorrir,o idoso cuidado com carinho,os homens apertando as maos com sinceridade,os casais se amando .o respeito pelo ser humano.os jardins florescendo,e meu coraçao se aquieta diante de tantos sonhos,e tento ficar assim por muitos momentos,quem sabe um dia o ser humano descobrira a razao de estarmos aqui.e cuidara do mundo como se fosse a sua casa.e nao destruiria os sonhos de quem quer simplesmente viver.SER livre,ter saude,ter dignidade,trabalho,ter uma familia feliz.A vida e so uma passagem,nada daqui levaremos,pois tudo e emprestado,pra que tanta ganancia,tanta arrogancia,tanta luxuria,tanta luta por coisas materiais. Me paro e fico a pensar,e tanto tempo perdido,.mas vou continuar sonhando que o ser humano ainda acordara a tempo de salvar a nossa propria raça.

cida do cartao
Enviado por cida do cartao em 18/04/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2204891