Você é minha vida .....

Queria que o meu maior desejo fosse realizado nesse mês do meu aniversario,queria que não houvesse mas distancia entre eu e você,meu coração bate tão alto e forte quando estamos perto,assim como os pássaros não vivem sem voar eu não vivo sem o seu amor na minha vida,fico imaginando como seria passar a noite toda ao seu lado,você me deixa louco tira a minha calma,até hoje não sei aonde esse a amor vai me levar,olhe no meus nos olhos e vera quanto tempo eu esperei por esse momento mágico com você,não consigo imaginar-me sem você ao meu lado na minha vida,só o seu abraço me acolher e faz sentir seguro de tudo,o tempo ta passando muito rápido pode passar anos e anos ninguém vai tira esse amor de mim,e com você que eu quero fica,amo você como nunca amei ninguém na minha vida,esta longe de você dói muito no meu peito,confiança se conquista eu farei de tudo pra conquista a sua confiança,eu fico tão triste quando estamos perto e ficamos olhando um pra outro,sem fala nada,mas mesmo assim como você fala comigo suas palavras soam como musicas românticas pra meus ouvidos,eu consigo decifra o significado do tom da voz e tudo aquilo que você tanto que me dizer,sei que muitas vezes eu exagero nas minhas palavras,mas é por te ama muito, você é sol que aquecer a minha vida e meus dias frios e triste,quero junto de ti construir uma historia de amor,no fundo do meu coração você me faz viaja há um lugar distantes chamado sonho,como queria poder ter abraça agora e dizer tudo que ta guardado comigo a um tempão,todos os dias quero acorda ao se lado,com muitos carinhos,quero dividir com você todos os momentos especiais da minha vida,o que mas desejo é que aceite a namora comigo serio,pega na minha mão e vai sentir a emoção que eu to sentindo agora,eu não me importo com sua resposta,eu sei o quanto vai ser difícil pra você assumir que me ama,eu irei suporta,pois a pior dor do mundo eu já sentir fica longe de você,o que você mas quer de mim?acho que agora só cadê a você a decidir se que ou não namora comigo,fazer parte da minha vida,a minha vida sem você é como pétalas de uma rosa branca jogadas ao vento sem rumo e sem direção,eu não sei até aonde vou,ou até aonde minhas humildes palavras podem chegar,mas sei até aonde elas podem me levar, quer namora comigo?quero sonha um pouco mas ao seu lado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/04/2010
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T2204208
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.