Me perdi tentando te encontra
Talvez por curiosidade nos conhecemos melhor. Ainda lembro o dia em que na minha página inicial do Orkut, estava você, que até então eu ainda não sabia quem era. Após aceitar aquela pessoa que nem um recado se identificando foi capaz de deixar, fui ver quem era. Tendo uma certa surpresa, eu descobri que era uma pessoa que muitas vezes vi, poucas falei, nenhuma brinquei, em todo o ano letivo. Seu nome eu mau sabia, mais isso pouco importava. No entanto, começamos a conversar, via Orkut, e em pouco tempo, já tínhamos um ao outro no MSN. Do MSN, fomos mais afundo, ficando cada minuto mais intimo, cada dia mais junto, até trocarmos confidências. Era meio estranho, pois um sabia muito da vida do outro, mesmo “nunca” se vendo. Podíamos até denominar o fato de: “Um Relacionamento Virtual”, pois estávamos prestes a marca um encontro. O encontro até marcamos, o unico problema é que: só eu fui. Até que um dia, nos encontramos, conversamos, nos abraçamos, e adivinhe… Nada aconteceu. Nossas conversas por MSN estavam cada vez mais quentes, nós já não estávamos aguentando aquele vai e nunca vai. Então, resolvi ir até a casa de sua prima, essa por sua vez, morava no bairro vizinho ao meu, a alguns quilômetros de distância. As coordenadas foram dadas, o carro peguei, e novamente adivinhe… Nada encontrei. Ao chegar em casa, fui direto ao computador falar com ela, para ver o que deu errado, pois parei em uma casa verde, de fato, porém nela, não tinha nenhuma prima, nem muito menos a pessoa que eu estava louco para encontrar. Com ajuda de alguns erros, errei o endereço, passei a rua, e novamente não nos vimos, não ficamos, não resolvemos nada. Por varias vezes me perdi tentando te encontra, mas quando te encontrei, fiquei feliz, pois sabia como era difícil achar a pessoa que eu nunca tentei amar, mas amei, e até hoje, depois de Três anos de relacionamento sério, ainda a amo. Foi assim que achei você, Suh.
© Lé0 Machado
http://le0machado.wordpress.com/