Eu, dentro de mim.

Hoje eu não vou dormir. Lembranças mortas nem sempre são incômodas. Às vezes queremos revirá-las assim como desejamos revirar as gavetas de uma casa desconhecida. Sempre há algo novo para ser visto e entendido. E um ponto de vista, o qual não teríamos antes, se revela nos deixando à deriva cogitativa.

Acendo mais um cigarro, este não é de qualidade. O cheiro é forte e a pressão baixa rapidamente. Gosto disso. Penso no amor que estou sentindo, assim como penso na atmosfera que toca minha face a todo instante.

Você, somente você. Tentei esquecê-la momentos atrás, mesmo. Ao meu lado estão minhas únicas companheiras notáveis, observei-as com carinho, pensei e deitei minha cabeça sobre elas. Minhas roupas sujas.

O odor presente são de roupas usadas. Por instantes isso me distraiu. Cobri meu rosto com as mãos, seu cheiro se aproximou, um perfume suave. No mesmo segundo lembrei de minhas mãos deslizando por seu rosto delicado. Mais importante que as carícias, foi este golpe do amanhã. Fez-me lembrar você de maneira inefável.

Levantei-me e fumei mais um cigarro. Tosses. Mesmo assim, você não saiu da minha cabeça. Acho que mesmo sem entender o amor, mesmo não querendo entender o amor, eu te amo.

É, hoje eu não vou dormir.