Eu nasci só pra você....

Todos já perceberam mas hoje não consigo esconder mas,o que sinto por você vai além de todos os limites humanos,é mas forte de tudo aquilo que eu já senti,eu nasci só pra você e descobri isso através do tempo que ficamos juntos,sinto falta de sua ligação,adoro ouvir sua voz falando comigo,só você sabe entender as batidas do meu pobre coração apaixonado,eu sou aquele menino que conquista você cada dia de uma forma diferente,eu nasci pra você,eu durmo pensando em você e acordo pensando em você,eu desejo você como nunca desejei nada mas no mundo,você tem em mim um amigo,um amante,pra todas as horas que precisar,quero fazer você rir com o meu jeito com a minha alegria,quero mostra pra você o tamanho do meu coração,você sabe que o que eu acho mas belo no mundo é o seu sorriso e o seu lindo rosto,que comparo com um anjo que me flechou pra sempre,será que sou um louco por não ter mas nada na cabeça,a não ser ter você ao meu lado,você é como um sonho lindo que não quero acordo jamais,você é o sorriso que vale mas que qualquer ouro no mundo, tudo em você me encanta profundamente seu jeito,seu estilo,sua maneira,mas hoje tenho coragem de dizer com toda força da minha alma eu nasci somente pra você,esse encanto que sinto por você é muito mas que um mera paixão passageira,é algo que talvez seja eterno,eu sinto que te amo,e quero te fazer feliz o resto da minha vida,seu olhar brilhante e misterioso que mas fica cada dia mas encantado por você,espero que esse meu pequeno trama esta chegando perto do fim,e que possamos fica juntos,sem medo nenhum,eterno amor é sempre assim,eu nasci só pra te amar,só pra viver ao seu lado,eu resolvi ouvir meu coração ele falava só de você,do seu jeito e do nosso amor,é um amor que não se cansa jamais de amar,quero cuidar de você,enxuga as suas lagrimas,quando você chora,eu quero que você saiba que pode contar comigo a qualquer momento de sua vida, esse amor que sinto só me fortalecer cada dia mas e mas,não me arrependo do meu esforço, de nada que eu faço por você, você é minha vida eu nasci só pra você,só não sei ainda se você nasceu só pra mim,te amo muito....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/04/2010
Código do texto: T2203756
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.