Algumas verdades sobre nós dois
Existem algumas verdades sobre nosso relacionamento, alguns fatos inegáveis e indiscutíveis, outros nem tão indiscutíveis assim:
É fato, por exemplo, que não conseguimos ver ou saber que o outro tem problemas e mesmo assim ficar despreocupados.
É fato que não consigo ligar o computador, e não olhar pelo menos por 1 minuto sua foto na tela, e é fato também que farei carinho no seu rosto nela...
É fato que mesmo parecendo tola, não vou sair sem você desnecessariamente, e não é por reclamação sua, mas é por que é fato que sentirei sua falta onde eu for.
É fato que mesmo ficando uma semana inteira com você, vou sentir saudades no primeiro minuto após você ir, e não me pergunte o porquê disso, só sei que é fato.
Outro fato incontestável, é que somos cabeça dura, (ta vendo, já está discordando de mim), e é fato que vamos discordar em muitas coisas... Mas também é fato que sempre vou pedir desculpas depois, mesmo quando não estiver errada, e você vai desculpar, pois ninguém resiste aos meus pedidos de desculpas sinceros.
É fato que vamos discutir por bobeiras e no fim concordar que é besteira, que vamos rir muito juntos por coisas sem graça pros outros.
É fato que vamos fugir de alguns compromissos só pra ver um pouquinho, que vamos passar algum tempo lembrando o que dissemos no último encontro.
Fato notório, que mesmo com internet monitorada, e risco de demissão, não vou parar de conversar pelo MSN com você.
Outro fato notório é que vou continuar sendo intensa e melosa com você, tipo grudinho, porque não sei amar de outro jeito.
Vou deitar no seu colo sempre que estiver triste, feito uma criança e vou chorar sem graça muitas vezes, por mais que segure para não fazê-lo, porque você antes de namorado é meu amigo.
É fato notório que quando por algum motivo ficarmos tristes um com o outro vamos falar, e vamos nos perdoar e não ficaremos mais que alguns minutos com raiva.
É provável que eu dê mais o braço a torcer quando for por causa de brigas, pois aprendi a não ser orgulhosa, mas você é quem sempre vai tentar interromper a discussão antes que vire briga, pois você é mais sensato.
Outro fato, você vai ficar com ciúmes e não vai me falar, e eu vou ficar e fechar a cara com um beiço, como faço desde bebê quando fico nervosa. E você vai rir e falar, nervosa gente! E no fim eu vou rir. Vai ser assim sempre.
Vamos planejar muitas coisas, você vai arrumar organizar e eu vou tentar acompanhar seu ritmo, e às vezes não vou conseguir... mas creio que você vai entender, embora as vezes vai brigar comigo. Mas no fim, vai achar injusto e me pedir desculpas se passar do ponto, como faz às vezes.
É fato indiscutível que vou lembrar sempre de cada momento que passamos juntos, e nunca vou me esquecer da 1ª vez que te vi, e muito menos do dia que ficamos juntos. Vou te fazer cócegas, você vai me matar de rir, vamos ser muito felizes.
E principalmente, é fato notório e indiscutível, que te amo, e isso nunca vai mudar. Que necessito de você por perto, que você me ensina muito, que você é quem eu sonhei a vida toda, é meu príncipe encantado..... Te amo!