Hoje olhou nos meus olhos...

Hoje depois de tanto sofrimento você me procurou na minha casa,fiquei impressionado com você e com sua atitude,realmente fiquei muito feliz,mas por um lado fiquei triste,poxa você esperou eu coloca uma aliança no dedo,pra fala que me ama,olhei nos seus olhos e me esqueci do mundo e todos e principalmente que eu estava namorando,olhamos fixamente um no olho no outro,e vimos que estamos jogando fora uma linda historia,a pessoa ideal não existe,o que existe e a pessoa certa,quando amamos alguém de verdade,amamos com suas qualidades e seus defeitos,vivemos uma paixão uma louca paixão,que quando estamos apaixonado tornamos um bobo,que tudo é lindo,tudo é maravilhoso,existe uma luz dentro da gente que reacendeu hoje ela tava se apagando,eu vii nos seus olhos que sentia a minha falta,e você viu nos meus olhos que eu não tava feliz ao lado de outro alguém,muitas vezes você me viu sorrir,mas eu fingia só para não demonstra o que verdadeiramente eu tava sentindo,te amo a verdade é essa,mas agora como posso mudar a minha vida em apenas alguns segundos,preciso de um tempo pra termina meu relacionamento, não gosto de fazer ninguém sofre,tenho que ir com calma,pois posso parti o coração de alguém que me acolheu quando você me abandonou,mas não vamos fala do passado,vamos construir um novo futuro sem mentiras e traições porque eu sempre te amei,sou louco por você!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/04/2010
Código do texto: T2201843
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.