Assim eu te amo

Ate quando poderei ser forte? Até quando meu orgulho estará ferido ao ponto de dizer que não gosto de ti e não quer mais te ver?

Meu amor, penso muito em você. Gostaria que estivesse comigo. Seria tão bom estar nos braços seus. Agora faz tanto frio. Preciso muito ter seu contato. Te encontrar , seria tudo de bom.

Quanta saudade sinto. Quero muito te tocar.

Imagino sua barba em meu rosto. Eu fecho meus olhos e vejo você... Sinto algo por dentro, difícil de explicar. Não consigo dormir direito de tanto pensar. Assim eu te amo. De forma discreta e indiscreta. Não importa que os outros dizem. Quando te vejo, algo muda em mim.

É tão mágico. O seu sorriso é encantador. O jeito de andar, que me conquistou. A sua beleza, é individual com ar de mistério

Estamos tão distantes e separados pelo mar. Meu Deus, o que faço? Em seus braços eu quero estar.

Amor, preciso muito de ti. Quero muito estar com você...

Por favor, vem pra perto de mim. Gosto muito de você. Dessa forma, eu te amo, e ao menos sem perceber...penso que na vida é lutar, desistir ou morrer... Quero que saiba, so quero você.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 16/04/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2201735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.