Nossa história

Começou como uma simples brincadeira, a gente se encontrava as escondidas.. E na frente das pessoas a gente se fazia de amigos..

Até o momento que você me viu com outra pessoa. Eu não imaginava o quanto eu era importante pra você.. As suas doces palavras me dizendo que eu não podia ter feito aquilo, que eu estava errada.. Que você ma amava!

Tive a sensação de estar sonhando, e ao mesmo tempo sentí medo de te perder pra sempre..Foi quando percebi que estava apaixonada por você e tudo que fosse possiível pra te reconquistar eu faria!

Demorou.. Mais eu conseguí!

Vivemos muitas coisas juntos. Aprendí, ensinei, Sorrí, Chorei, Sofrí.. E crescí..

Tenho certeza que tudo o que fiz não foi em vão.. Pois os momentos não foram eternos, mais levarei o que aprendí por toda eternidade!

Agradeço a você por me ajudar a amadurecer, e por me ajudar a ver o mundo de outra maneira.. Eu te amo meu anjo!

Hoje eu sei o que é amar, pois eu sinto o amor!

Vontade de sorrir e de chorar, de pular e sentar, de falar e calar..Vontade de beijar, mais no fim abraçar! Meu eterno amigo..

Te levarei pra sempre, mesmo longe.. Tenho a sensação que não acabou!

Gck
Enviado por Gck em 16/04/2010
Código do texto: T2201012