Obrigado por me esquecerem

Sinto saudades.

Saudades de um tempo distante e que não pode voltar. Saudades das minhas melhores amizades.

Eu tive que partir, mas levei cada rosto em meu coração.

Mesmo distantes vocês estavam em minha mente, em meu coração, em minha memória.

Em nenhum momento me esqueci de vocês. Nem podia; ainda que eu quisesse, não poderia apagar de meu coração as faces que eu tanto amei.

Neste momento lágrimas estão se dissolvendo pela minha face, pois não sei se conseguirei ter de volta a amizade de muitas pessoas.

Mas choro ainda mais em saber que muitos não acreditaram em mim, quando eu dizia que os amava. Dói saber que não confiaram em minha palavra.

Enquanto eu continuava a amá-los, muitos me lançaram no mar do esquecimento, onde minha imagem morreu afogada. Me esqueceram e me apunhalaram. Mataram-me em suas memórias, enquanto eu os amava a cada dia.

Me recuperei desta dor, desta desilusão.

Nunca imaginava que aqueles que se diziam meus amigos pudessem fazer isso comigo, mas fizeram, e eu apenas agradeço pela consideração e pelo eterno sentimento de amizade que diziam a mim.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 16/04/2010
Código do texto: T2200959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.