Seu olhar me faz assim.

O olhar é a entrada para se ver a alma. Muitas pessoas o conhecem apenas pelo seu jeito de olhar, outras pessoas ainda precisam olhar mais a fundo.

Tudo começou com apenas um olhar, nada mais. Aquele olhar profundo, que fez com que enxergasse não somente o momento que estava prestes a acontecer, mas todo o resto: desde o simples motivo pelo qual via um sorriso estampado em seu rosto até o motivo pelo qual ele estava ali, olhando.

Penetra-se em sua alma e te faz escravo dos seus maiores desejos. Alguns mais íntimos, outros mais inocentes. Fala muito mais do que milhões de palavras. E sente-se, através dele, tudo aquilo que nem em um milhão de anos, você iria sentir.

E quando o olhar já não é bastante? É porque todo aquele encanto se acabou. Não existe mais o frio na barriga do mesmo primeiro encontro sempre, as borboletas no estômago que demonstram aquele suor em suas mãos ao dar o seu primeiro beijo.

Eternos namorados. Eternos companheiros. Ironicamente, encontra-se em um alguém totalmente desconhecido aquele sonho mais íntimo que se teve. Encontra-se nele, não somente um amor, mas um melhor amigo, porque lá na frente, é isso que serão: eternos amigos amantes.

E nada disso consegue destruir o que você sentiu quando ele te olhou pela primeira vez: demonstrou em um olhar que o amor ali já não era o bastante – era simplesmente muito pequeno perto daquilo que sentiram no momento em que seus olhares se encontraram.