Apenas um segredo...

Eu queria que você fosse tudo na minha vida,mas não você foi apenas um sofrimento uma historia triste,eu queria me sentir completo com você mas você me deixava senti pela metade,pensei que nunca ia acorda desse pesado,de amar alguém que não me ama,ma nada melhor que o tempo e um novo recomeço pra esquecer as tristezas do passado,to sendo forte como nunca fui,to passando por provas e provas,de que vale é o que sentimentos não o que queremos sentir,antes de tudo eu preciso me amar primeiro,me magoei muito com falsos amores,eu sempre sonhei em passar a vida ao lado de alguém que eu amo,ta cada dia mas difícil segura as minhas lagrimas ,tenho muitas coisas ainda pra aprender,sofre por amor todos sofre cedo ou tarde,fico pensando na vida como ela é,dos sonhos como eles são,talvez amanhã seja tarde para se percebe o quanto agente perdi tempo amando pessoas que não nos ama,é quando a gente faz algo errado e não tem como voltar atrás,assim é vida,guardamos segredos que podem nos custa a nossa felicidade,quando ama fale quando é cedo,pois o amanhã pode não chegar,não deixe pra depois o que você pode fazer agora,os amores impossível muitas vezes,são o que duram pra sempre,eu sempre fiz coisas sem pensar hoje,quando vou fazer algo penso duas vezes,minha vida é muito louca,acho que é o fato de ta com uma pessoa amando outra,não me julguem,pois to fazendo o possível para gosta de alguém que gosta de mim,se eu cometi algum erro acho que é tempo de eu aprender,mas acho que o erro não foi meu foi seu,eu não desisti do amor,eu desistir do sofrimento que amar você me causa,quando amamos alguém que não nos quer,vamos atrás de alguém que nos valoriza,como diz aquele musica,VOCÊ NUNCA ME DISSE EU TE AMO,MAS TAMBÉM NÃO DISSE QUE NÃO, se eu pudesse descrever a dor que sinto,mas não consigo quando olhar nos meus olhos,verá que os sonhos que eu tanto sonhava com você,você conseguiu destruir todos um por um.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/04/2010
Reeditado em 16/04/2010
Código do texto: T2199731
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.