Você não quis me assumir...

Tudo parecia tão normal ,até eu reencontra você ,eu mesmo estando com outra pessoa,você ainda mexe muito comigo,a sua reação quando me viu de aliança,dava para percebe de longe que não gostou,sabe que ainda te amo,mas você preferiu o mundo do que eu,eu tava tão carente que resolvi tentar algo novo na minha vida,tava precisando de atenção coisa que você me negava quando estava comigo,você teve tantas chances de fica comigo,mas perdeu todas,por mas que eu te amo,não posso continuar a estraga a minha vida com alguém que jamais vai ter coragem de me assumir de verdade,alguém que prefere os amigos do que eu,um dia quando a solidão tomar conta de você,você vai entender o que é sentir sozinho,quando precisa tanto de alguém,e vai lembra que em algum lugar tem alguém que te amava tanto,esta sendo feliz com outro,cansei de sofre em silêncio por você,eu sempre aprendi a me ergue e levantar depois de um tombo,hoje eu sei o que significa do longe que se faz perto,eu juro que tentei te mostra o quanto eu te amava,quando era difícil pra mim,fingir que éramos apenas amigos,é melhor ter tentado e perdido do que viver na duvida de nunca ter tentando,quando olhou nos meus olhos viu que ainda te amo,mas fica com você talvez seja sinal de sofrimento,o nossos mundo sempre foi diferente,você teve meu amor e não deu valor agora to dano chance a outra pessoa,mesmo que isso me custe a minha felicidade,talvez amanhã quando sonhar e pensa em me querer de verdade,eu já tenha me apaixonado pela pessoa que me quer de verdade,quando você se der contar de o que realmente perdeu,eu já esteja totalmente fora do seu alcance,tantas vezes eu me declarei pra você,e você parecei não entender o quando você significava pra mim,se você realmente me ama de verdade como diz,não me deixaria ir viver ao lado de outro,provaria pra mim o quando me ama,estou ao lado de alguém que ergueu a mão pra mim,na hora que eu estava caido no chão,mas se um dia você sofre por amor,você saberá o quando dói,sofre por alguém que amamos,eu sempre seguirei a minha vida assim,sabendo o momento certo de para,isso tudo porque você não quis assumir verdadeiramente seus sentimentos por mim,depois de sofre tanto por você,cansei de ser otário esperando um tempo que você nunca vai ter pra mim.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/04/2010
Código do texto: T2199727
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.