Agradecimento especial

Queridos leitores,

Eu quero agradecer a vocês, que têm lido meus textos e me mandado tantos comentários elogiosos.Isto me deixa muito feliz, porque eu vejo que lhes proporcionei bons momentos com a leitura dos meus textos. Fazer alguém passar momentos agradáveis é muito bom, além de encorajador.Antes de fazer parte do Recanto das Letras, eu não sabia como reagiriam, se gostariam do que eu escrevo. Entrar neste clube virtual foi um pequeno gesto, mas que exigiu de mim muita disposição para enfrentar os meus medos e me arriscar. Graças a vocês, eu vi que vale a pena sonhar, lutar e se arriscar.

Escrever é difícil, exige cuidado e sensibilidade, além de ser algo que só podemos fazer bem se fizermos com e por amor. Eu amo escrever, amo vocês que me leem e me encorajam a seguir em frente. Por isso, sempre que eu escrever, eu o farei com todo o meu amor por meus leitores, que, ainda que tão distantes, tocaram a minha alma, ajudaram a vencer o meu medo e a mudar a minha vida.

Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Que vocês realizem seus sonhos. Lá na frente, sempre que eu publicar um livro ou um texto em alguma antologia, eu lembrarei de vocês com carinho. Nunca os esquecerei, pois vocês são e sempre serão responsáveis por algo muito importante para mim: a realização do meu sonho de ser uma escritora.

Um abraço para todos

Sejam muito felizes