Duas vidas diferentes...

Eu sei que nossas vidas são diferentes, mas por trás disso existe um amor,capaz de mudar duas vidas,um mundo colorido e outro preto e branco,e transforma tudo em um único mundo,nossos caminhos se encontraram de uma tal forma que nem eu sei como posso te amar tanto assim,o mistério do amor nasceu dentro do meu coração,não sei mas hoje meu coração grita pelo seu amor,pelo seu carinho,você olhou nos meus olhos e viu um menino de sonhos,sonhos esses que para muitos para impossível de se realizar,depois de um tempo,eu não me reconhecia mas,lutava e lutava por você,e via que o amor,que tanto queria era você de mundo totalmente diferente do meu,eu amo você to toda força de minha alma,e todo coragem de encara esse mundo que você diz ser diferente do meu,no meio da tantas pessoas somente você me faz feliz,eu poderia esta lamentando,por te ama tanto,mas não eu apenas sinto que mundo diferentes podem ser encontra,gostos oposto as vezes se transformam em gosto parecido,é como a lua e o sol,que se encontro no eclipse,tenho certeza que fomos feito um para outro por mas que sejamos diferentes,não existe amor diferente,mesmo que seja de mulher para homem,homem pra homem,mulher para mulher,amor é amor,dói muito amar diferente ser diferente,mas o amor foi feito e é pra todos nós pois o amor não escolher sexo,eu sei que vão me chamar de doido mas o mundo é feito para todos,se todos que me julgam diferente soubesse como bom esta ao lado de quem agente ama,pensaria duas vezes antes de me julgar,hoje sei mundos diferentes mas sonhos parecidos, agente é livre para amar quem agente quer,não existe eternidade sem amor, vidas opostas mas sentimentos parecidos,cedo ou tarde agente descobre que o amor,não é algo que a vida nos dá,e sim que conquistamos no decorrer da nossa caminhada na face da terra,basta esta ao lado de quem gostamos pra descobrir que nada no mundo pode ser mas importante do que esta ao lado de alguém que você Ama tanto,o bom da vida é amar e ser senti amado o resto,não importa,vidas diferentes,mas desejos parecidos ,tudo que eu mas quero é compartilha meus sonhos e dividi todas as minhas emoções ao seu lado,vamos viver duas vidas diferentes como se fosse uma única vida meu amor,eu sei que nem todos vão entender,mas uma coisa é mas que certa é o que mudar é a forma de amar,o mundo poderia ser diferente se todos soubessem o que é realmente ser feliz.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/04/2010
Código do texto: T2197640
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.