Além do Amor!!

Amor....estou me deparando com uma situação que nunca, jamais em toda minha vida me deparei......me vejo perdida pelos cantos da casa....pensando com quem estas...Dónde estas........novamente o sentimento da paixão me tomou.....é um forte sentimento que se pode tomar até mesmo como uma droga provinda do amor.......que a mesma me tomava hoje a tarde...... essa paixão me deixa menos racional...... me prioriza o instinto de te-lo .......... meus limites tange a razão se torna obsessão..... atração intensa e impetuosa .....criam um conjunto que me fz sofrer...... a ansiedade e o estresse........ a depressão...irritação....sei q estou terrivel com aqueles que me rodeiam.......desconto minha inquietação minha irritação com aqueles que nada sabem oq se passa aki...nesse coração sem controle......capaz de me entregar totalmente à tí e não me importar em abrir mão de certas vontades para sua satisfação ...... sinto-me bem quando vc demonstra alegria.....Se for para vc ser feliz sou capaz de renunciar o meu amor .....assim vc poderá ser mais feliz com outra pessoa.....sei que é uma forma incondicional de amar......mas da forma q estamos......estou sofrendo demais....sinto que vc sofre tbem...assim, não da para deixar que essa paixão nos faça sofrer.....agora ja passa das 3:00 hrs da mativa...e aki estou ....sem sono.....vontade de tí.....declarando meu amor louco por tí.....e pedindo para não sofrermos mais......Sabendo que em poucos segundos estarei arrependida do que escrevi.....com o coração em chamas pedindo para senti-lo.......com corpo gelado esperando que me aqueça......cega pelas lembranças de quando estamos juntos...então...logo mais explode um mar de felicidade.....pronto!!! em menos de 1 minuto me arrependo em escrever que não suporto mais essa situação....porém,...se essa situação é vc....me arrependerei em não te amar mais...Queime-me no teu fogo.....ao encostar-me à tua pele escorregadia com o suor do amor...sinto em seu peito....seu coração palpitar.......perde-me no teus abraços é a mesma sensação de nascer novamente....de sentir a suave brisa do mar em meu rosto.....Sentimo-nos um ao outro.....com interjeições soltando-se ao relento.........soberbo momento inflamou o meu corpo......de tão intenso e louco que é nosso amor......vc é minha DROGA.....a qual me viciou.....a qual eu amo...a qual não vivo sem.

TE AMO DEMAIS

Katia Oliveira
Enviado por Katia Oliveira em 14/04/2010
Código do texto: T2197496