Meu pensamento é você

Dormi, acordei, e até agora não parei de pensar em você, não sei o que isso quer dizer, mais sei, que só de pensar em você meu coração acelera, eu queria poder estar com você agora, te fazer carinho. Uma chance pra te fazer feliz, é o que eu quero, só isso basta pra mim, quero ser feliz de novo, à tanto tempo eu não sei o que é felicidade, com você me senti feliz, aquelas risadas, que você tirou de mim, foram tão sinceras não da pra explicar.Nunca me senti tão feliz, mais quando converso com você eu me sinto completa, parecia que você era o que faltava na minha vida, posso até estar enganada, mais eu to gostando de você, porque depois de muito tempo, consegui sorrir com sinceridade, e foi você que tirou esse sorriso de mim. Preciso sorrir com sinceridade como sorri com você, então isso quer dizer que preciso de você. Obrigada por me fazer sorrir com sinceridade. Meu mundo ficou feliz quando você apareceu. Agora eu preciso de você, me ajude a viver, e te faço feliz. Obrigada pelos momentos bons que você me fez passar, você conseguiu me fazer uma pessoa especial.

Berê
Enviado por Berê em 14/04/2010
Código do texto: T2197439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.