Sofrimento não mais

Novo amor no ar, novas sensações, novos mundos..

Será que vale a pena sofre tudo de novo ? Talvez dessa vez, eu não sofra tanto, vou tentar não me apegar tanto à ele, mais sei que não vou conseguir, e que no final, eu vou me apegar demais, mesmo se eu não ficar com ele, tenho certeza de que vou me apegar à ele. Na verdade eu quero me apegar a ele, pra esquecer o outro amor que já não vale mais a pena, quero me apegar à ele, nem que for pra eu sofrer de novo, mais eu sei que não vou sofrer tanto, porque ele não vai chegar e falar pra mim, que mesmo quando namorávamos, ou ficávamos ele já não gostava de mim, preciso de um novo amor, a verdade é que já tenho carinho diferente por outra pessoa, mais não sei se essa pessoa tem o mesmo carinho por mim, sei que... Amar é tão difícil, mais porque não amar ? Quando amamos sofremos mesmo, temos que assumir erros, e etc... Mais eu quero esse novo amor, pra me distrair, pra me sufocar, pra me deixar feliz, e não quero mais lembrar do meu passado, porque não vale a pena, e podem até desconfiar, mais eu to amando ele...

Quem é ele ? No momento certo, todos saberão, só que agora, estou me importando, com os sentimentos que nós temos, porque afinal, não quero sofrer pelo mesmo motivo. Eu já amo ele. E isso basta. Te amo. E me perdoe por qualquer coisa.

Berê
Enviado por Berê em 14/04/2010
Código do texto: T2197435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.