AO MEU AMOR...

Queria poder expressar com palavras o que sinto quando penso em você.Queria poder desejar cada sorriso, cada olhar, cada toque, cada arrepio,mas a madrugada se finda e eu tenho que ir junto com os raios de sol dessa manhã que se aproxima.

De mim deixo o perfume e de você levo um beijo. Seu cheiro ficará em meus cabelos até a próxima noite que fugida das estrelas e coberta pela luz da lua eu possa te encontra na sua cama, compartilhando dos lençóis e travesseiros, ganhando a noite e perdendo a madrugada no prazer de ver você dormindo antes de eu partir, na certeza que outras noites como essas viram. E voarei pelo céu de prata e sua janela já agora fechada está para que comigo possa sonhar até que eu enfim possa ser sua, não tenho pressa, sei que um dia estará comigo no paraíso. A morte não é o fim de dois amantes mais o caminho mais curto para compartilhar o que um dia falaríamos que seria um definitivo adeus.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 14/04/2010
Código do texto: T2196173
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.