Fizemos amor, mas uma vez sem amar..

Ontem estava nos planos termina com você,mas novamente não consegui,você com esse jeito meigo falando que me amava,sentir pena de fazer você sofre,me deixei levar pelo momento de carência e novamente fizemos amor,apesar de tudo,eu gosto de você,mas amo outra pessoa,unimos o nosso corpo,você me beijava me abraçava como se tivesse adivinhando que seria a nossa ultima noite juntos na cama,olhei nos seus olhos,e vii uma lagrima caindo te abracei e disse coisas que era melhor não te dito,você é especial demais,não quero faze você sofre,por mim,quero apenas que você seja feliz ao lado de alguém que te ame,meu coração meu corpo pertence a outra pessoa,não quero dá falsas esperanças a você,desperta o amor que eu não vou pode retribuir,Pois tava com você pensando em outra pessoa,eu sei fizemos amor,parecia que tava tudo bem,mas por dentro,eu to sofrendo muito,por esta com você e amando outra pessoa,eu curti muito fica com você,esta junto de você,mas senti amor,eu não sentia,apenas tava com você pra esquecer outra pessoa,a vida não é como você pensa, a tendência e agente amar sempre quem não nos ama,isso sempre acontecer,desculpas mas não posso continuar deitando com você e amando outro,tenho certeza que você vai me esquecer rápido,pois você acha que sente amor por mim,mas é apenas atração,tudo vai passa,e vamos dar boas risadas de tudo isso,pra mim sexo tem que ter amor,sexo sem amor pra mim é apenas diversão,e eu não quero me diverti com você,você não merecer isso,eu não quero fazer do amor uma brincadeira,por medo de abandonar as pessoas que me apoiaram,larguei de lado a minha felicidade,não quero que isso se repeti novamente,,mesmo que você me ame de verdade,não podemos continuar juntos,pois amor agente só sente por uma pessoa,não por duas,se amar fosse fácil como todos pensam,o mundo seria mil vezes melhor,pois seria mas fácil amar aqueles que agente quer,não o que o nosso coração manda,hoje foi apenas mas uma noite daquelas que fizemos amor,sem eu te amar.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/04/2010
Código do texto: T2195600
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.