Se amar fosse fácil ........

Se amar fosse fácil ...

Não haveria tantas pessoas fingindo amar uma as outras,muitas pessoas saberiam o verdadeiro sentindo de amar,não haveria crianças nas ruas passando fome,sem moradia,pois se fosse fácil amar muitos teriam compaixão dessas pobres crianças,o exemplo maior que eu posso dar,é ser amar fosse realmente fácil não haveria tantas separações de casais,eles jurarão amor eterno um pelo outro,como amar é difícil uns matam o outro,sem dor nenhuma,muitos dizem amar,mas poucos são aqueles que realmente senti amor,o amor é um sentimento lindo que todos nós precisamos para ser feliz,não existe escola pra aprender amar,amar vêm de dentro de você,todos nós temos uma luz,que para iluminar agente precisar larga se ser egoísta é amar o próximo,fácil é jogar pedras nos caminhos,difícil e sabe recolhe-lás pra que ninguém as usa contra agente,o amor é complicado de entender,mas é fácil de usar,começar quando você reconhecer a sua capacidade de amar,ser mar fosse realmente fácil o mundo seria feitos contos de fadas,não se ama porque é fácil agente ama,porque necessitamos pra sobreviver nesse mundo onde poucos são aqueles que ainda tentam amar,o que é amar?você tem que descobri,olhe por céu e tenta enxerga as estrelas que se escondem no infinito,a parti de hoje vamos unir todos na campanha ‘eu me amo’,depois disso é fácil compreender,deseja tudo aquilo que deseja pra você,estou certo que o amor é um fruto,que é necessário a todos pra sobrevivência humano,antes de mas nada esse fruto,não depende de mim,mas sim de cada um de nós,eu acho que to pronto pra amar,e fazer aquilo que amor me pedi,se amar fosse fácil agora,não tava tentando explica um pouco do amor,sim tava escrevendo o que amor,nos provoca,por isso eu sempre digo agente só aprender umas coisa na vida que é fala,escrever,andar,agora amar,isso você têm que aprender sozinho,não espere o amor chama por você,você que têm que aprender há chama por ele.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/04/2010
Código do texto: T2195586
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.