Amor além do infinito...

Pensei que poderia coloca um ponto final na nossa historia,mas não o meu amor por você,hoje é a prova que ultrapassa todos os obstáculos e todas virgulas que sempre aparecer em nossos caminhos,tinha a certeza que tudo tava acabo,mas não hoje a gente recomeça do zero,vamos esquecer nossas brigas,as suas traições,e vamos começar realmente do zero,tava passando minhas noites pensando em você,em porque fica longe de você,se você tava tão perto de mim,tinha uma certeza que você tava me esquecendo,mas não todos os dias que eu ti via,sentia que a nossa historia não tinha acabo,mas sim mudado de capítulo,eu tentei fazer a minha vida e você tentou fazer a sua,e novamente agente larga tudo e volta,hoje sou refém do seu amor,to prezo a um amor além do infinito,procurei em viver outras coisas,me ocupar pensando em tudo menos em você,mas não o amor que sinto por você chegar me sufoca,um dia meus olhos encontraram você,e senti que podia me completar,eu imaginei tanta coisa ao seu respeito foram todas em vão,eu te amo de verdade pra sempre,eu já nem sei mas ser é pra sempre,mas cada dia você me mostra o que eu tava querendo encontra em você amor,seu jeito especial me fez eu me apaixonar por você,o amor que sinto por você me faz acreditar que um futuro feliz ao seu lado existe.Esse tempo serviu apenas pra aumentar ainda mas o meu amor por você,a esperança que sempre tive que você mudaria,hoje ela se realiza,ver você falando que me ama,torna tudo possível e real,eu hoje acredito que historias sem explicação simplesmente existe acontecer,eu amei você desde do nosso primeiro encontro,desde do nossos primeiras trocas de olhares, algumas pessoas agente conquista desde da primeira vez,e amamos pra sempre,o amor que sinto por você nasceu do inexplicável,do acaso da vida,talvez eu vivo mesmo em mundo de conto de fadas,mas desse mundo não quero mas sair,pois com você o meu mundo de conto de fadas ser torna real,hoje eu sei que nada mas importa há não ser o amor que sinto por você,esse vai além do infinito,além das explicações,ou melhor vai além de tudo o que realmente já senti,vou continuar te amando como sempre amei desde da primeira vez que eu ti vi, por todos os dias,os minutos,os segundos,ou melhor por toda a minha vida.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/04/2010
Código do texto: T2195051
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.