Pra você...

Pensei que tudo iria passar,são momentos raros que DEUS me presenteou com você,eu me lembro de tudo que se refere ao nós dois,quero fazer você a pessoa mas feliz desse mundo,como você faz eu senti a pessoa mas feliz que possa existe na face da terra,como posso pensar todos os momentos em você, o engraçado que vejo você até nos meus sonhos,acho que é amor mesmo,te amo muito e direi de todas as formas que posso até o mundo entender que não vivo mas sem você,hoje tenho muito agradece pois você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,tenho que agradece por amar você,eu preciso de você cada manhã na minha vida,cada noite do meu lado,o meu amor por você é como as estrelas do céu as vezes não aparecer,mas existe,só quero que saiba que te amo muito com toda a força do meu coração,e dos os mistérios que envolve entre o céu e a terra,como bom poder ouvir sua voz na telefone falando que me adora,como bom sentir seu corpo,como é ruim esta fica de você eu não sabia que doía muito,tantas vezes fechei meus olhos e imaginei você ao meu lado,e quando eu abria você esta tão distante que eu não via você,seria capaz de tudo por você,buscaria a estrela mas distante do universo só pra ter você ao meu lado,para ter seus beijos,seus abraços e principalmente sua atenção,tudo que eu mas quero é ser seu,só seu,em claro e pode te chamar de meu só meu,enquanto isso não acontecer eu espero,pelo dia que ficaremos juntos pra sempre,somente eu você e mas ninguém para atrapalha a nossa historia,pois o que sinto por você vai além dos sentimento que chamamos de amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/04/2010
Código do texto: T2195043
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.