Uma carta para meus sonhos...
E se tudo que você sonhasse se voltasse contra você na forma de seus maiores medos, e se revelassem contra sua vida, seria correria, e não foi diferente nessa noite não tive tempo para sonhar, por isso fiz uma viagem para um lugar onde o tempo não passava e sabe o que eu fiz, tentei não chorar para não ter tempo de reflexão e isso não pode ser por isso digamos que a vida deveria ser normal como num livro onde o autor deve dizer o que quiser, pois ninguém sabe sobre quem esta lendo como pessoa, lê um livro onde o autor pode ser um louco desvairado e eu lendo rindo como se achasse normal, por isso nada nem ninguém podem ser levados tão a serio por isso é tempo de olhar dentro de um só olhar para ter tempo e tentar sonhar como se hoje fosse mais um dos melhores dias dessa vida, por isso deve se dizer aos céus que ate aqui tive coragem de desafiar toda a geração de sonhos e isso não foi tão bom, mas vamos La aqui está essa vida perante o tempo se jogando num penhasco como se fosse fácil sonhar a noite toda, por isso gostaria que meu coração não tivesse medo de falar mal da vida e isso não pode ser digno de pena, ou mesmo aplausos e por isso a vida não deve está tão forte nesse tempo em que os olhos estão se fechando para o coração e deixando de lado o quão bom era sonhar, agora gostaria de poder ter o dom de vender sonho e falar mal de críticos, mas isso pode não está nas regras dessa era, mais que isso o mundo está se mostrando uma fantasia de louco, mas enquanto isso olho para dentro de mim e essa vida pede arrego, essa vida está ficando muito fraca quando era para sonhar, não tenho tempo para vender algo que luto contra e por isso não seria tempo de parar por aqui e dar algumas explicações, assim e aqui vai nascer o vendedor de sonhos....cont..............