Eu não te amo.......

Não sei nem como começar essa carta,acho que você vai me achar a pior pessoa do mundo,mas e preciso ser verdadeiro com você,eu me envolvi com você pois tava precisando de um carinho de atenção,você como eu disse na carta,passada você apareceu na minha vida quando eu mas estava precisando,sempre fui sincero com você,hoje preciso dizer a você que eu não te amo,curti muito fica com você,você é uma pessoa maravilhosa merecer tudo de bom,mas não quero mas iludir você pois eu amo outro pessoa,juro que tentei gosta de você,mas não do seu lado eu sentia tudo (alegria,campanherismo,amizade,atenção) menos amor,eu sei que é triste mas ao seu lado eu não encontro amor,eu não sinto amor,tava com você mas pensava em outro,não dá mas pra fica com você,tenho que ser justo e honesto com você,meu ex amor pediu mas uma chance,algo de estranho tava atrapalhando a nossa relação,mas hoje descobri o que é,o meu coração tava sentindo cada dia mas falta do meu ex amor,eu sei que vai sofre,mas é melhor sofre com a realidade,do que ser infeliz com uma mentira,não vou mas me machucar fingindo estar feliz ao seu lado,eu também do escrevendo esta carta chorando,porque parecer que eu brinquei com você,mas não foi isso,eu simplesmente achava que o tempo ia fazer eu me apaixonar por você,eu sei que você vai ficar com muita raiva de mim,o melhor que você têm a fazer agora e tentar me esquecer,vamos cada um por seu lado,você vai encontra alguém que te ame e te mereça de verdade,eu não vou mentir eu vou dar uma segunda chance ao grande amor da minha vida,você sempre vai ter em mim um amigo nada mas que isso,valeu tudo que vivemos,mas tenho que ir atrás de algo que deixei no passado,não posso pula paginas da minha vida,tenho que viver uma por uma,só quero que você sempre lembre-se dessa frase,O SONHAR DE TODO HOMEM ESTÁ NA VONTADE DE AMAR,você é como poucos que conheci mas não deu,não aprendi amar você,ou melhor não nasceu em mim o sentimento do amor por você,desculpas seja muito feliz,eu vou fazer o mesmo ser feliz,vamos viver o hoje,pois eu não te quero mas do meu lado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/04/2010
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T2192865
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.