Justamente agora você ,me diz eu te amo...

Eu esperei tanto por esse dia,pena que só agora você resolveu fala,o que eu esperava tanto ouvir de você,não vou negar ouvir eu te amo de você,me balançou muito fiquei pensando tanto,não consegui nem dormi,pensando só porque agora to refazendo a minha vida,você reaparecer e diz que me ama,tenho medo,dizer todos dizem,mas prova poucos provam,a hoje eu sei que sonhos existem eles apenas esperam a hora certa para surgirem na nossa vida,cedo ou tarde eles sempre chegam,claro que não esqueci de você não,ninguém esquecer uma pessoa só por esta separado, por mas que você tenha me magoado,eu ainda gosto muito de você,já me acostumei tanto fica sozinho,que aprendi a liga com a solidão,mas tentei construir algo novo na minha vida,hoje tenho alguém que não queria magoar como você me magoou,não é fácil acabar com uma relação só porque você agora resolveu fala que me ama,se ama como você diz,agora é sua fez de me espera,eu sei que o que eu vou fazer não é certo,mas não consigo fica sem você,fui mesmo um tolo pro acha que me envolvendo com outro alguém eu ia esquecer você,hoje tenho a prova que o mundo da mesmo voltas,você me surpreendeu quando me disse que me amava,e me chamou te meu amor,eu tinha certeza que um dia você ia sentir falta de mim,precisou você me ver feliz ao lado de outro,ou melhor fingindo ta feliz,independe de voltamos ou não,é de você que gosto,mas agora como vou parti o coração de alguém que me acolheu quando você me deixou sozinho sofrendo por você,eu sei preciso tomar uma importante decisão na minha vida entre fazer alguém sofre,ou sofre pra sempre vivendo uma mentira,to com muito medo de tudo,um medo de voltar pra você,e você fazer as mesmas burrice de sempre,tenho medo de fica sozinho outra vez por sua causa,nada acontecer por acaso na vida,to no meio de uma corda bamba ou eu caiu agora,eu eu vou seguindo com medo de cair,eu não sei o que passa comigo as vezes,quero você,mas será que você realmente vai fazer eu não me arrepende de larga novamente tudo por você, eu preciso pensa bastante,não sei como você conseguiu só sei que hoje você parou o meu tempo, a minha vida,no momento que me disse EU TE AMO JOEDSON.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/04/2010
Código do texto: T2192765
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.