divã
Difícil e estranho...
Não me refiro a falar de meus sentimentos, mas sim sobre falar de você...
Nem te conheço, nem sei como és, suas manias, não sei nada de você...Só sei como és por dentro...Não sei tudo, mas o suficiente pra dizer que me conquistou, que me cativou...
Pode-se dizer que palavras não passam de palavras... Que se não ditas olhos nos olhos, de nada valem...Porém discordo!Já ouvi diversas frases que expressavam sentimentos, olhando para tal, e no fim, nada disse, nada expressou, e se perdeu em uma vertigem qualquer... Da mesma forma, li e ouvi sem sequer ver nenhuma imagem frente as minhas córneas, mas até então se soou as mais verdadeiras e se cumpriu com o dito!
Portanto, creio no que me dizes, e vivo dessa irrealidade. Perco horas conversando com o "invisível", o nunca visto (ao menos por mim), o "Fantasminha Camarada" que está presente todos os dias, todos os momentos em minha vida...Pausa...Perco não...Ganho! COntigo sei que nada perco...
Ás vezes viajo com uma música qualquer e passo a fantasiar você...é engraçado...um divertimento nas horas vagas quando me encontro sozinha... E me perco em um timbre...aquele que ouço ao telefone ao falar contigo.Propriamente dito, sua voz...
Eu falei que me apaixono por vozes...Foi algo proposital de sua parte, sei que foi...Da mesma forma que sei que em algum lugar achaste meu manual, e deve ter perdido seu tempo (realmente perca de tempo) lendo tudo pra saber exatamente o que dizer, como fazer, como agir e reagir a tudo que eu fizesse...Qual o objetivo de tudo isso?Também não sei, mas adorei!!
Sonho ver seu olhar, te tocar, te encontrar...por acaso, em uma esquina qualquer, em uma rua por ae...Te abraçar... Ficar horas e horas, se pudesse, dias e mais dias, apenas te olhando, observando...conversando...Ah,que sonho!
Solto um suspiro de prazer em pensar...Coração fica desleixado e relaxado...Parece que se acalma e uma paz me invade..Não sei por onde: ouvidos, boca, poros, naquele ar que respiro ingenuamente....O ar que ás vezes me falta, mas você repõe!Como? eu novamente não sei...
Não sei de nada: como me conheces tão bem, como surgiu, como nasceste ou renasceste nesse mundo improvável e louco no qual agora divido com você.....Tavez não passe de impressão como me disse uma vez [não esqueço de uma letra ;) ]...Medo dessa impressão, que sinceramente, me incomoda e muito!
Mas enfim...Não chego a conclusão alguma...Mas acho que posso me arriscar a dizer que difícil seria não mais falar com você, não ter notícias, não ter sua presença do qual eu nem sequer sei se tenho...Aliás, tenho!Mas não pessoalmente, apenas a presença espiritual,a de coração, a do pensamento....
Dizer que gosto de você,acredito que nem preciso mais, pois não precisa ser inteligente, esperto ou conhecido qualquer pra interpretar o que esta carta diz...Basta apenas ler...sem óculos, sem lentes, sem microscópios ou telescópios, sem nada...apenas ler com a sinceridade e lealdade do coração, e saber ouvir suas meras batidas descompassadas que bate em um alguém por aí, ou ao menos sentir...o vento, a estrada, o coração, o sol, a estrela, a música,a chuva, o quente, o frio,o doce prazer, tristeza&felicidade,um sorriso, um olhar,o toque, os corpos, eu...você!