Não quero a tua casa, pois tenho a minha...
Não quero teu dinheiro, pois tenho o meu...
Não quero tua profissão, pois também tenho uma...
Não quero trocar de sobrenome, pois adoro o meu...
Não quero mudar de cidade e nem de país, pois amo onde estou...
Não quero lavar boxers, e nem você, ver as calcinhas penduradas na casa de banho...
Não quero teu carro, pois tenho o meu...
Não quero pensão, pois sou independentemente independente...
Não quero casar, já sei como funciona dos dois lados em um só casamento...


QUERO E DESEJO SÓ UMA COISINHA SIMPLES...

Viver como uma Tola
Ser como uma Tonta
Sentir como uma Trouxa


Conquistar e re-re-re-conquistá-lo a cada segundo...
Tirar teus pés do chão, dar cores e vida à tua Alma...
Preencher os espaços vazios que deixas em meu peito... Sequestrá-lo para irmos ao mato... casebre.. chácara...
Ter-te em mim todo, completo, MEU... Mas não pelo sentimento de posse, e sim, por eu não querer mais ninguém...

Amá-lo... pura e simplesmente...
Desejá-lo louca...loucamente...
Torturá-lo com minha dança sádica...
Espernear gritar e te enlouquecer...
Ser submissa aos teus caprichos de macho sedento pelo meu masoquismo...
Ser pura, menina, muleca, mulher, vadia, encantadora, doce... Dar-te meu não quando desejas meu sim....
Sentir tua ira, teu sexo nervoso ou teu Amor que é tão gostoso...


Para Amar, amado meu de sonhos que eu nunca vi e nem sei se existes... já diziam por aí: não é preciso estar perto, e sim, dentro. Para saber se me amas... tens que primeiro Amar meu defeitos... e assim, seguiremos felizes... More comigo, moro com você, junto ou em casas separadas... mas desde que seja você amado meu!

Se quem casa quer casa; eu quero Amor, Amar, Viver te ver chegar e partir... mas sempre voltando para mim quero te ver sorrir...

Se algum dia a distância machucar e o hoje de cada tempo não for suficiente... ele, o tempo, decide o que será da gente... só sei que hoje te quero MEU, assim como sou TUA........... Amar-te e ser Amada por ti.


Qual parte que você não entendeu?
Pati R
Enviado por Pati R em 12/04/2010
Código do texto: T2191560
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.