Uma Carta de Amor

Bom, não sei bem o que escrever, mas tenho o coração leve, e minha alma pede que eu te conte. Vamos ver o que ela diz então. Minha alma tem passado por altos e baixos. Entre as minhas confusões e as suas, entre as nossas mil formas de aprender a amar, entre as mágoas que causamos sem querer, tentando se adequar ao jeito um do outro, elas, tanto minha alma quanto a sua, fica assim, meio apertada entre nossas vidas e nossos dias. Mas não sei se acontece sempre assim, mas quando existe algo que você faz e eu não entendo, se as almas estão longe, separados por corpos que não conseguem estar perto, parece que fica tudo tão grande, e quando elas chegam perto, quando os olhos se cruzam, tudo fica minúsculo. Eu já te disse isso, tantas vezes que nem sei quantas, mas não vou deixar de repetir: você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Quando digo isso, não me refiro ao fato de você me fazer feliz, puramente. É como se minha alma tivesse a missão de encontrar a sua, e vivesse angustiada nessa procura. Se passou 26 anos até que encontrei, se passou uma vida inteira nesses 26 anos, uma vida de sonhos desfeitos, sonhos refeitos e desfeitos de novo, uma vida de luta, de muita vida mesmo. Mas uma vida de eterna espera, uma vida que parecia estar paralizada esperando por você. Quando enfim encontrei sua alma, em seus olhos, nunca mais fui a mesma. As vezes fiquei confusa, e fico, mas tenho vivido tanto. Não falo dos passeios que fazemos, e que queremos fazer, apesar de ser engraçado a vontade que temos de conhecer lugares, de voar juntos... mas falo sim de cada emoção nova que vivo. Quando vejo você, olho em seus olhos, eu sempre vivo algum sentimento diferente, até coisas rotineiras, tem sempre um brilho diferente. Tomar sorvete, é sempre uma "aventura", é sempre como um filme daqueles de cinema americano. Cada filme que vemos, é o melhor filme do mundo, qualquer conversa me ensina tanto, e até os sofrimentos inventados por mim as vezes, são tão intensos, que me ensinam o que uma vida inteira não ensinou. Acho que é isso, tudo com você é intenso, e de tão intenso, é especial e mágico.

Quero Viver assim, intensamente apaixonada por você. Te amo pra sempre...

Aline Ap Guiducci
Enviado por Aline Ap Guiducci em 11/04/2010
Código do texto: T2191378