Confessar-te

Estou caminhando por estas ruas escuras, sozinha, temendo o que não posso ver.. O que fazer? Abraço-me para espantar o gelado da brisa que agora está a me acariciar. Onde tu está para me abraçar e esquentar-me? Onde estará seus beijos quentes neste inverno tão intenso? Em outros lábios estarão, presos pela sedução? Não, acreditar nisso é ser masoquista demais.. Apenas sinto tua falta e nada posso fazer.

Vultos a minha volta passam despercebidos.. Aonde estariam indo? Atrás de suas vidas? Quem sabe.. Eu sigo apenas uma direção: teu coração. Meu equilíbrio encontra-se em ti, se algo modifica tudo se desestabiliza e perco meu chão.. Teu sorriso quero mirar, seu perfume quero aspirar, teu corpo quero tocar, por que é bom e ruim te amar?

Se um dia leres esta carta saberá que não parti sem te contar... Aonde estou agora posso te encontrar, a todo instante, te abraçar. Você não sabe porque não sente, mas eu sei e é surpreendente.

Estou caminhando por estas ruas iluminadas, junto a ti, sem ter medo. Te protejo e te guardo dentro de mim para sempre.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 11/04/2010
Código do texto: T2191377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.