O Mais Belo Lírio

Ai se tu estivesse sobre meu domínio agora, estaria segurando sua mão e te levando ao céus. Planariamos como as grandes nuvens, explorando cada canto azul. Escreveriamos nas plumas brancas juras de amor incondicional e esperariamos a forte brisa levar elas para bem longe e torná-las eterna.

Ao cair da noite viajariamos pela imensidão escura, guiados apenas pelas cintilantes estrelas. Eu te mostraria os mais belos planetas e as mais belas noites que cada um tem. Pegaríamos carona em algum meteoro do amor e chegaríamos a lugares inexplorados pelo homem. Depositaríamos nosso amor em tudo que encontrasse apagado, para que tudo tenha luz e cores novamente. Mostraríamos aos seres desconhecidos o poder da felicidade e lhe ensinaríamos a base fundamental do existir.

De volta à Terra, pegaríamos o despertar do Sol e o desespero irradiante dele por querer ver seu amor, a Lua. Não vou permitir dois astros apaixonados se separarem, vamos mudar a natureza só por hoje. Uma prova de amor. E assim a Lua retorna ao céu e o sol irradiando louca saudade se arrasta na direção da Lua e ao badalar do meio-dia os dois se unem, restaurando todo o amor que a milhares de anos existe. A beleza do Eclipse é único e o nosso amor também será. Ao badalar da meia-noite nos uniríamos, quebrando a força gravitacional e tornando real todos os sonhos.

Ai se tu estivesses comigo para lhe mostrar o mais belo lírio.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 11/04/2010
Reeditado em 11/04/2010
Código do texto: T2190205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.